segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Zoando com penguis

Oi gente!!

Hj vi mto pinguin com nome estranho então inventeii nomes pra eles q tbm são estranhos e aii vai o primeiro q eu acheii :



Own bebe pq esqueceu do dada?



O moço do disiel pode completar!!



É uma estrela do pop mais não tem o nome de "pop"



Uaii não sabia q vc é a filha do Edward e da Bella :D



Teta me fornece um leitinho aii

Bom esse foi mais um quadro de Zoando com penguins!!

Até mais e...Penguinando!!

By :

Aniversário da Cookie :D

Oii gente!!

Vim postar sobre meu niver de 300 dias de cp e todos tão convidados e aii vai o convite:



Vcs podem ir ok??

Até mais e...Penguinando!!!

By :

Bug do Zero Grau

Oi gente!!

Eu tava vendo se o zero grau tava lotado e olha oq apareceu :



E quando eu cliquei olha oq apareceu :



Bom se acontecer isso com vcs é bug ok?

Até mais e...Penguinando!!

By :

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meus By's

Oi Gente,
Resolvi postar meus By's , então ai vai:
                                                A Lulusoso fez esse pra mim:
Minhas criações:


 
O Ultimo não ficou muito bom, poque fiz nas pressas.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

By da Queiroz

La vai o By:
Se Nao Gostar eu fasso outro.

OBS: a imagem não ficou muito boa porque eu tive que arranjar a imagem.